sábado, 12 de fevereiro de 2011

Santa Grelha.

Ouvi falar que este foi eleito o melhor restaurante em carnes de Fortaleza, mas eu tenho minhas dúvidas porque já provei algo igual ou melhor do que as carnes de lá. My love admira bastante esse lugar e também considera o melhor em carnes! Provamos as entradinhas, na qual está sendo a melhor que já comemos porque tem uma variedade de pãezinhos e o vinagrete de cebola não existe em nenhum outro restaurante. Comemos picanha e arroz biro biro, provamos o mignon do sol ( sem foto por enquanto), eu ainda acho que o mignon, o título vai pra Regina Diógenes ou até mesmo o Murano Grill. Degustamos a costelinha Suína, que o título ainda é do Vojnilô. Confesso que nos três restaurantes (Santa Grelha, Murano Grill e Regina Diógenes) citados os filets são macios e suculentos, a diferença está na quantidade de sal ou até mesmo no tempero ( que é questão de gosto).





                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário